Pedidos Natura

Os produtos da Natura já são conhecidos pelo público feminino e masculino brasileiro. Atualmente a empresa é formada por 7 mil colaboradores, mais de 1,5 de consultoras e consultores e 5 mil fornecedores. Os produtos da empresa alcançam quase 100 mil pessoas e a sua linha é composta por perfumes, cremes, sabonetes, óleos, maquiagens e outros produtos. Por ser essa empresa de sucesso, muitos pedidos são feitos por mês e é preciso saber direitinho o passo a passo para não errar.

Como fazer os pedidos da Natura

É bem simples solicitar os pedidos Natura. Há duas maneiras, uma pelo CAN (telefone das Central de Atendimento Natura) e outro pelo site da empresa. O pedido de uma consultora iniciante deve ter no mínimo 60 pontos até o seu 8° ciclo de atividade. Depois desse ciclo, é preciso ter a pontuação mínima de 80 pontos.

Imagem:Divulgação

Imagem:Divulgação

O primeiro pedido deve ser o Kit Início que é composto por uma bolsa, demonstradores, fitas olfativas, bloco de pedidos e alguns podutos de venda. Existem duas opções de kit e o objetivo é engrandecer a apresentação dos produtos e impactar o seu cliente logo de início. Esse kit já vale 60 pontos, o mínimo do primeiro pedido, sendo possível pedir outros produtos Natura no mesmo pedido.

Canais dos Pedidos Natura

Conforme já foi dito, existem dois tipos de canais de pedidos Natura, o primeiro é a Central de Atendimento ou CAN. O número do telefone é 0800 762-8872, a opção 1 é a de pedidos, em seguida é só digitar o seu código de consultora Natura. O sistema vai informar automaticamente o limite de pontos e data de entrega dos produtos para o ciclo de pedidos.

No próximo passo, é preciso digitar 2, na opção de captação de pedidos, em seguida a sua ligação será repassada para uma atendente, quando a consultora poderá informar o código e a quantidade de produtos. Após a solicitação, o pedido será finalizado e é só aguardar a chegada dos produtos.

Imagem:Divulgação

Imagem:Divulgação

Pedidos Natura pela Internet

Os pedidos Natura podem ser feitos pela internet no site do consultor, o link é acessado pelo endereço eletrônico oficial da Natura. Lá, é preciso fazer o login com o número do consultor e senha. No primeiro acesso, é necessário fazer a senha, caso ainda não tenha recebido a senha provisória. Basta clicar na opção “esqueci minha senha” para recebê-la pelo e-mail cadastrado.

banner_post_natura03

No site Natura, existe um Guia de Ajuga para os pedidos feitos pelo site para quem mora em São Paulo e para os demais estados brasileiros. Caso tenha mais dúvidas, entre no site ou contate a sua consultora chefe.

Recomendados para você:

2 Comentários

  1. andresa disse:

    adoro os perfumes da natura.

Comente (será moderado)